top of page
Logotipo do Estúdio Banca no formato de um vinil em tons de pink e vermelho

Podcast como poderosa ferramenta de comunicação com seu público interno



O tempo anda curto (ou sempre esteve?) Nem sempre conseguimos parar para ler um texto no meio de tantos afazeres (embora eu seja uma entusiasta da comunicação escrita). Não que devamos abolir a comunicação por texto, mas podemos somar o áudio, seja por podcast ou boletins falados, a nossa comunicação. Oferecer várias possibilidades de informar o seu público. Essa ação vale tanto para o público externo quanto para o público externo.


No caso da comunicação interna, este material ser disponibilizado na Intranet da empresa, e ser encaminhado junto com boletins de texto para os colaboradores.


Apostar em uma linguagem mais dinâmica, leve, menos sisuda, aproxima a empresa do seu público, Nada melhor que o áudio para fazer essa aproximação, em podcasts que podem aprofundar os temas, ou em boletins curtos com informações rápidas.


Invista no áudio. Podcast-se com a gente!

O ESTÚDIO BANCA PODCAST No Estúdio Banca Podcast, você pode ter seu podcast completo. Pensamos e construímos junto com você. Oferecemos desde a concepção e planejamento, passando pela criação do nome, comunicação visual, vinheta de abertura, trilha sonora, gravação, montagem e edição. Entregamos o podcast pronto pra você! E também cuidamos de toda distribuição, caso seja necessário. Você já tem seu podcast e quer só um espaço para gravar? Também oferecemos locação por hora, com técnico. No momento, estamos também fazendo gravação remota. Atendemos empresas, profissionais liberais e pessoas físicas. O Estúdio Banca Podcast é uma empresa associada à Banca de Conteúdo, agência de comunicação há 7 anos no mercado, com foco em Saúde, Cultura e Sustentabilidade.

Imagem: Pixabay mohamed Hassan

34 visualizações0 comentário
bottom of page