top of page
Logotipo do Estúdio Banca no formato de um vinil em tons de pink e vermelho

Greenroom: Spotify investe em sala de reunião no estilo Clubhouse e Espaços (do Twitter)




Pra quem achava que o Clubhouse era uma febre passageira, foi suficiente para atiçar o mundo das redes sociais a lançar suas versões de redes de áudio. Primeiro foi o Twitter que acabou se apressando no lançamento do Espaços. Agora é a vez da plataforma de streaming Spotify lançar a sua poderosa versão concorrente do Clubhouse: o Greenroom. O anúncio foi feito no ultimo dia 16.


A intenção da plataforma é "criar uma experiência de áudio ao vivo que encantará criadores e ouvintes em todos os lugares". O Spotify Greenroom está disponível para iOS e Android em mais de 135 mercados ao redor do mundo.


Estamos construindo o Greenroom com os criadores e artistas, visando otimizar a interatividade e conexões mais profundas entre os participantes em salas ao vivo.

O Greenroom permite: qualquer usuário hospedar ou participar de salas ao vivo, ingressar usando suas informações de login do Spotify, recursos de gravação para que você possa complementar seu conteúdo sob demanda com conversas ao vivo, controles de bate-papo. Eu já baixei e estou louca para testar. E você?


Luciana Oncken, sócia do Estúdio Banca Podcast


O Estúdio Banca Podcast




No Estúdio Banca Podcast, você pode ter seu podcast completo. Pensamos e construímos junto com você. Oferecemos desde a concepção e planejamento, passando pela criação do nome, comunicação visual, vinheta de abertura, trilha sonora, gravação, montagem e edição. Entregamos o podcast pronto pra você! E também cuidamos de toda distribuição, caso seja necessário.

Você já tem seu podcast e quer só um espaço para gravar? Também oferecemos locação por hora, com técnico. No momento, estamos também fazendo gravação remota.

Atendemos empresas, profissionais liberais e pessoas físicas (dependendo da disponibilidade).

O Estúdio Banca Podcast é uma empresa associada à Banca de Conteúdo, agência de comunicação há 7 anos no mercado, com foco em Saúde, Cultura e Sustentabilidade.


Ouça nossas produções




9 visualizações0 comentário
bottom of page